Smartwatch , a Microsoft entra na briga: ele poderà monitorar o coração e falar com todos os celulares.

smartwatch-microsoftO dispositivo arriverà em um mercado que começa a se tornar importante.  Modelos da HTC e da Apple também sao aguardados..
De um smartwatch assinado Microsoft já está falava desde o verão passado – de acordo com rumores,  ja fazem dois anos que a empresa de Redmond trabalha nisso – mas o gadget pode estar na reta final de lançamento, para tentar dar uma balançada no mercado, dominado pelo Samsung Gear.

De acordo com a Forbes, o dispositivo é capaz de monitorar continuamente o seu ritmo cardíaco e trabalhar em simbiose com os smartphones com Windows Mobile mas também com iPhones e Androids, terá uma bateria com uma autonomia de dois dias, e poderia ser comercializado jà este verão.
Samsung , que atualmente lidera o setor dos SmartWatches com mais de um modelo para venda, acaba de lançar um protótipo de uma pulseira ‘ inteligente ‘, ‘ Simband ‘ , que irá recolher uma grande quantidade de dados sobre o estado de saúde do utente.
Obviamente há também a espera de uma possível ” resposta ” da Apple, que no dia 02 de junho abrirà a conferência anual para desenvolvedores (WWDC) e que tem contratado ha varios meses pesquisadores e especialistas de sensores médicos .
De acordo com rumores HTC também vai entrar no mercado de dispositivos portáteis – depois da LG e Motorola – com um SmartWatch , “One Wear “, que deve chegar entre agosto e setembro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s