Fujitsu apresenta o primeiro storage array totalmente em SSD/flash.

Eternus DX200F Superior performance at reasonable costFujitsu Eternus DX200F oferece desempenho flash superior a um custo razoável, mantendo a plena interoperabilidadeA oferta de armazenamento baseado em memória flash parece caracterizar o início de 2015, para quase todos os principais vendors: esse também é o caso da Fujitsu Eternus que adapta a sua gama, mas com um diferencial importante.

Quando se trata de dados de mission-critical que devem permanecer constantemente disponíveis, sem interrupção os arrays all-flash podem alcançar o desempenho exigido por esses aplicativos.

Bernhard Brandwitte, vice-presidente de Negócios Global Storage na FujitsuBernhard Brandwitte, vice-presidente de Negócios Global Storage na Fujitsu, indica o “sistema Eternus DX200F como a escolha perfeita para aplicações que exigem alta performance para garantir tempos de resposta mais rápidas e satisfação do usuário. Ao contrário das outras custosas arquiteturas de sistemas baseados em array com componentes flash proprietários, o DX200F aproveita o alto desempenho da família DX RAID e preço acessível dos discos SSD padrões”.

O novo sistema oferece os benefícios do melhor desempenho do mercado a um custo acessível, alem de implementar um sistema de failover transparente para permitir que as empresas continuem operativas em caso de problemas, no modo manual ou automático, em caso de interrupções planejadas ou imprevistas.

Com a letra ‘F’ da sua sigla significando a tecnologia flash, o sistema DX200F resolve imediatamente todos os problemas de desempenho em aplicações business_critical, sem a necessidade de otimizações complicadas. Esta é a mais recente adição à família DX Business Centric Storage que compartilha o mesmo sistema de gestão para garantir a alta interoperabilidade e simplificar a administração. O sistema pré-configurado equipado com um número variável de 5 a 24 SSD (Solid State Disk) para uma capacidade total de até 38,4 TB.

Fujitsu Eternus DX200F offre superiori prestazioni flash a costi ragionevoli, mantenendo la piena interoperabilità Onde muitos sistemas All-flash proporcionam um desempenho limitado em termos de alta disponibilidade e recuperação de desastres, o sistema suporta sincronização de dados entre duas unidades. Aproveitando a função Storage Cluster você pode configurar um mecanismo de failover transparente que combina o desempenho de produtos típicos all-flash com a total redundância em caso de desastre, para um resultado que não encontra outra evidência atualmente no mercado.

O processo de Failover para o sistema ativo ou para o site secundário ocorre automaticamente em caso de um desastre em uma totalmente transparencia para os hosts e aplicaçoes, e sem necessidade de intervenção dos administradores de sistema. Todos os acessos são mantidos em tempo real, enquanto que todos os sistemas presentes na Alta Disponibilidade (HA) podem continuar a funcionar de forma produtiva no decurso de operações normais. A solução também suporta o failover manual, útil em caso de interrupções planejadas, testes de planos de recuperação de desastres e atualizações sem interrupção.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s