OK App Thinning para o iOS está novamente disponível para os desenvolvedores

IOS9

Um dos recursos mais importantes do iOS 9, principalmente para quem usa iPhones e iPads com armazenamento interno de 8 GB ou 16 GB, finalmente está ativo. O recurso “app slicing”, fundamental para a proposta do “App Thinning”, foi liberado com a atualização do iOS 9.0.2 liberada recentemente pela Apple.
A app slicing deveria ter saído junto com o iOS 9, mas a Apple adiou seu lançamento graças a um bug com o iCloud.

O App Thinning é algo maior, dentro do qual se encaixa o app slicing. Dentro dele também há outras ferramentas como o uso de recursos sob demanda, nos quais recursos são baixados apenas quando é necessário.

No final de setembro, a Apple anunciou que o App Slicing, uma característica do iOS App 9, não estava disponível para os desenvolvedores por causa de um problema de backup iCloud. A Apple hoje informou os desenvolvedores sobre a situação da App Slicing, notando que a caracteristica está mais uma vez disponível para uso após a atualização iOS 9.0.2 eo Xcode recente atualização 7.0.1.

appthinning-800x460A app slicing é uma caracteristica que permite que os usuários baixem para seus dispositivos apenas o código necessário para que o aplicativo rode naquele aparelho específico, em vez de um conjunto completo de ativos para vários dispositivos. Quando um usuário baixa um destes aplicativos universais, ele está baixando, na verdade, vários apps de uma vez só, ocupando muito mais espaço. Por exemplo, em um iPhone 6S, um usuário só precisa fazer o download dos arquivos específicos para o iPhone 6S, ignorando files de versões de todos os outros dispositivos que usam o iOS.

Para tirar vantagem da economia de recursos do App slicing, os usuários iOS 9 devem atualizar para o iOS 9.0.2. O App slicing não está disponível em versões anteriores.

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s